terça-feira, 12 de julho de 2011

Cuidados diários com a pele

Você tem dado atenção para a sua pele?



Você tem dado atenção para a sua pele?Limpeza: Uma das principais estratégias para garantir que sua pele tenha um brilho saudável é lavá-la.  Procure um específico para as suas necessidades. Fragrâncias e corantes podem irritar a pele de algumas pessoas. Não agrida muito a pele, pode prejudicar mais do ajudar.
 Relaxe: O estresse pode fazer estragos na melhor das peles. Se a pele está sob pressão exagerada, ela eventualmente se torna fina e com menos capacidade de se auto-regenerar.
Faça exercícios: Exercícios freqüentes não ajudam apenas a limpar os poros e combater a acne, mas também ajudam a pele ao induzir a remoção de toxinas. Além disso, os sinais do envelhecimento diminuem com o aumento da produção de colágeno, que diminui as rugas.
Dieta nutritiva: É uma boa idéia consumir comidas frescas e não muito processadas. Uma mistura balanceada de nutrientes, vitaminas, minerais e antioxidantes devem manter sua pele vibrante. Biotina, um tipo de vitamina B, ajuda a hidratar a pele, assim como cabelo e unhas.
Sono: O sono é o momento em que sua pele tem para rejuvenescer e relaxar.
Água: É como uma fonte de juventude para a pele, ela mantém as células grandes e suculentas, o que pode fazer com que as rugas fiquem menos notáveis. Ela também faz com que o fluxo de sangue aumente e limpe toxinas compostas.
Filtro solar: Estas táticas extremas contra raios UV podem não ser possíveis para todo mundo, mas é uma boa idéia considerar o filtro solar como parte do seu ritual diário. Lembre-se que os filtros devem ser aplicados a cada duas horas.
Maus hábitos: Beber álcool e cafeína pode desidratar a pele, então se você definitivamente não conseguir evitar seu desejo por um cafezinho ou uma taça de vinho, tente compensar e beber bastante água. O álcool também pode prejudicar as veias sanguíneas com o tempo, causando manchas na pele.
Esfoliantes: Eles retiram a pele morta e dão uma polida no que sobrou, deixando sua pele brilhante e fresca.
Hidrate: Mesmo que sua pele seja a mais oleosa possível, provavelmente ainda precisa de um bom hidratante, talvez mais fraco. Cremes e pomadas funcionam melhor para pessoas com pele muito seca.

Fonte: odorfree
((•)) Ouça essa Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário