terça-feira, 12 de julho de 2011

Ração humana: emagrecimento certo?

Ração humana

Ração humana: emagrecimento certo?
Cada dia mais presente no cardápio dos esportistas, a ração humana virou moda entre muitos atletas e até por pessoas que não praticam nenhuma espécie de exercício físico. Com ótimos efeitos para o corpo humano, esses cereais podem trazer grandes benefícios quando ingeridos de forma regular e correta.
O nome até pode assustar algumas pessoas que não conhecem o produto, mas sua composição é mais simples do que parece. A ração humana é derivada de uma mistura de vários tipos de cereais que podem ser alterados conforme a dieta alimentar de cada pessoa. A receita original leva à mesa os seguintes ingredientes: farelo de trigo, extrato de soja, linhaça, açúcar mascavo, aveia, gergelim, gérmen de trigo, gelatina, guaraná, levedo de cerveja e cacau.
A ração humana tem vários benefícios para o corpo, como complementar uma refeição, fornecendo vitaminas, fibras e minerais, agir como coadjuvante no ato do emagrecimento, passando uma sensação de saciedade pela presença de fibras, e auxiliar na regularização intestinal. Porém, se sua meta é perder peso, é importante saber que o produto não faz milagres.
Para que seu efeito seja totalmente aproveitado e que colabore da melhor forma possível para a saúde do corpo, é necessário o consumo desse alimento com sabedoria. A quantidade recomendável diariamente é de 20 gramas de ração humana, equivalente a duas colheres de sopa. Essa quantidade pode ser ingerida dividida em duas vezes ao dia, podendo ocorrer no café da manhã e o café da tarde.
Com o consumo periódico, é necessário que a ingestão de água durante o dia cresça consideravelmente.
Além de contribuir para o emagrecimento, a ração humana pode ser uma ótima aliada para todos os corredores que necessitam cada dia mais energia para os treinamentos.

Fonte: UOL
((•)) Ouça essa Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário