terça-feira, 26 de julho de 2011

Massagem Facial

Apague as rugas com a massagem facial
Além de ajudar a manter a saúde e a beleza do pescoço para baixo as massagens faciais também podem contribuir muito no combate ás rugas, linhas de expressão e a flacidez da pele do rosto.
Para início de conversa os efeitos relaxantes na musculatura previnem pequenas contrações que acabam marcando o rosto, um mecanismo parecido ao do botox.  Além disso, estimulam a formação de colágeno e reacomoda as  suas fibras o que aporta firmeza.
Também melhora a microcirculação cutânea o que uniformiza a cor, e potencia a atividade metabólica das células da pele. Outro efeito é também certo nível de esfoliação. Para obter estes benefícios, bastam 5 minutos diários de preferência á noite.
Amanhã contamos quais os três os movimentos básicos para aplicar a massagem facial cosmética.
Rugas, beleza facial, massagem facial, linhas de expressão, flacidez
 Rugas, beleza facial, massagem facial, linhas de expressão, flacidez    Rugas, beleza facial, massagem facial, linhas de expressão, flacidez    Rugas, beleza facial, massagem facial, linhas de expressão, flacidez    Rugas, beleza facial, massagem facial, linhas de expressão, flacidez

Massagem facial é usada para aliviar a tensão muscular na face e melhorar a circulação sanguínea e linfática. Aqui estão as instruções sobre como fazer uma massagem facial.

Massagem Facial:

1. Você vai precisar de um óleo de massagem que é adequado para o tipo de pele. Tem uma medida para o óleo de massagem facial . (2,5 ml) para uma colher de chá (5 ml) de óleo deve ser suficiente para uma massagem facial de 5 minutos.

2. Comece na base da garganta, movimente suavemente para cima e para fora, continue com movimentos de deslizamento ao da altura do seu maxilar até à base de suas orelhas, então movimentos circulares sobre suas bochechas e nas orelhas e ao redor dos seus lábios.

3. Toque levemente ao redor dos olhos com as pontas dos dedos, começando na borda externa para a interna.

4. Em seguida, comece no centro de sua testa, use movimentos ascendentes e trabalhe com as duas mãos, terminando com movimentos circulares sobre sua têmpora.

5. Repita todo o procedimento por 5 vezes. Não há necessidade de limpar, o óleo deve ser completamente absorvido pela pele.

Óleo de nutrição da pele pode ser usado como óleo de massagem facial hidratante para todos os tipos de pele, exceto para muito oleosa, queimada, e com couperose.

Se feito regularmente, a massagem facial vai aumentar a circulação e retenção de umidade – ótimo para a pele durante o duro inverno seco - resultando em uma pele lisa e brilhante. 


Fonte:equilibriummassagens ((•)) Ouça essa Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário